Onde se cuidar ?

O Movimento Julho Neon é sobre cuidado, saúde e prevenção. É hora de perder o medo e de aproveitar oportunidades para buscar uma avaliação com um cirurgião-dentista e iniciar um tratamento odontológico.

Cada pessoa em cada família e em cada localidade possuem características diferentes umas das outras. Por isso, sabemos que para que cada vez mais pessoas tenham acesso à saúde bucal, é preciso descobrir como encontrar um profissional de acordo com cada necessidade.


Converse com
a empresa em que
trabalha

Muitas empresas oferecem planos odontológicos para colaboradores, com condições facilitadas para adesão.

Procure o departamento de Recursos Humanos de sua empresa e converse sobre as alternativas para começar a cuidar da saúde bucal, sua e de sua família.

Entre em contato
com uma operadora
odontológica

Você sabia que é possível contratar um plano odontológico fazendo contato direto com as operadoras? Este pode ser um dos caminhos mais eficientes e com um custo acessível para iniciar a sua jornada de cuidado permanente com a saúde bucal.

Conheça os planos odontológicos das associadas SINOG e descubra qual é o mais indicado para sua empresa e família, de acordo com a disponibilidade em sua região.

ONG

Procure por
ONGs e
universidades

Se você e sua família se encontram em uma situação de vulnerabilidade social, indicamos que procure uma ONG próxima de onde você mora. As ONGs podem orientar você a encontrar atendimento gratuito, próximo de sua residência, para que os tratamentos tenham continuidade.

As Universidades que possuem curso superior em Odontologia também podem oferecer tratamento gratuito ou com custo subsidiado às comunidades próximas às suas localidades. Entre em contato e informe-se sobre como conseguir um tratamento contínuo.