A MetLife é apoiadora do Julho Neon, movimento coordenado pela SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), que tem como objetivo democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país. A iniciativa deve impactar milhões de pessoas com a disseminação de informações sobre a importância dos cuidados com a higiene bucal e seus efeitos na saúde holística.
Durante todo o mês de julho, dentistas da rede credenciada da MetLife receberão conteúdos e materiais diversos para compartilhar com clientes informações detalhadas sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal para a melhora da autoestima, do bem-estar e da qualidade de vida. Além disso, entre 25 e 31 de julho, um filme publicitário de apoio à campanha passará a ser exibido em 16 salas de cinema de São Paulo.
De acordo com Andreia Figueiredo, Diretora de Dental da MetLife Brasil, a companhia é apoiadora do SINOG há muitos anos. Desde sua primeira edição em 2021, o movimento Julho Neon, segundo a associação, já impactou mais de 80 milhões de pessoas. “Como uma operadora de planos exclusivamente odontológicos, sabemos da importância que uma campanha desta magnitude tem para levar a mensagem a cada vez mais pessoas; além de possibilitar que nossa rede credenciada tenha visibilidade”, finaliza a executiva.
A MetLife tem investido no aprimoramento de produtos e serviços, com a disponibilização de mais plataformas e tecnologia para os clientes e parceiros de Dental. A empresa ampliou ainda seu apoio a iniciativas importantes, como o programa Saúde sem Fraude, criado pela FenaSaúde com o objetivo de ajudar a combater a fraude em planos odontológicos.
Fonte: cqcs.com.br